VESTIBULARES

Jaula Vestibulares, ENEM e SSA: Conheça nossos docentes de Linguagens, Redação e Matemática

O @jaulavestibulares está com matrículas abertas para as turmas do preparatório de Pré-Vestibular nas modalidades completa e matérias isoladas. E para finalizar a sequência de postagens sobre nossa equipe docente, hoje iremos apresentar os nossos professores de Linguagens, Redação e Matemática.

Orlana Sofia Melo é graduada em Letras, Serviço Social e será a professora de Redação e Língua Portuguesa no curso preparatório do Jaula Vestibulares. Além disso, é pós-graduada no Ensino de Língua Portuguesa pela Universidade de Pernambuco (UPE) e em Gestão do Serviço Social pela UNOPAR. Atua como professora de Linguística no ensino público, privado e superior há 15 anos na cidade de Garanhuns – PE. 

Marcio Salú é mestre, engenheiro e licenciado. Atuará como professor de matemática no preparatório do Jaula Vestibulares. Ele tem mais de 10 anos no ensino de exatas em cursos de graduação da Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (UFAPE) e da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA). Além disso, leciona em turmas do Ensino Fundamental II, no Ensino Médio de escolas regulares e de referência da região de Garanhuns e no Ensino Técnico do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE).

Para realizar sua matrícula e saber mais informações sobre as turmas de Pré-Vestibular do cursinho Jaula, entre em contato através do nosso telefone e whatsApp 087- 9- 9928-9557.

Posts relacionados
VESTIBULARES

Vestibular UNINASSAU 2023.1: Provas aplicadas hoje (28/01)

Aconteceu hoje pela manhã, a aplicação das provas do Supervestibular 2023.1 da UNINASSAU. Esse…
Leia mais
VESTIBULARES

Inscreva-se no vestibular de Licenciatura em música da Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR)

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR), localizada no interior de São Paulo, está com…
Leia mais
VESTIBULARES

Vestibular UECE 2023.2: aberta as inscrições para a solicitação da taxa de isenção

A Universidade Estadual do Ceará (UECE), lançou o edital para os candidatos solicitarem isenção…
Leia mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Need Help?